CEPEjor terá três artigos apresentados no Intercom Nordeste 2015

O Centro de Estudos e Pesquisa em Jornalismo (CEPEjor), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), apresentará  através dos seus estudantes durante os dias 2, 3 e 4 de julho três artigos científicos no Intercom Nordeste. O evento ocorrerá na Universidade Potiguar (UnP), na cidade de Natal-RN.

Esta será mais uma oportunidade para os pesquisadores do CEPEjor de dar visibilidade ao trabalho que ali vem sendo realizado. Pedro Bringel, José Jullian e Júnior Sousa, todos estudantes de graduação do curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFCA e membros do grupo, apresentarão pesquisas acerca de telejornalismo e convergência midiática nas plataformas digitais, todas orientadas pelo Professor Dr. Paulo Cajazeira.

Esta será a segunda oportunidade no ano em que o CEPEjor exporá suas pesquisas em eventos e publicações de caráter científico. No início do ano o centro de pesquisa obteve aprovação para publicação de um capítulo de livro pelo laboratório de comunicação online (LabCom) da Universidade da Beira do Interior (UBI) em Portugal.