Omnia – série televisiva que retrata a personalidade obscura das pessoas

Quem nunca teve medo de si próprio? Do seu lado obscuro, frio e muitas vezes calculista, e que tentou esconder? Todos, com graus diferentes, buscamos deixar de lado uma parte da nossa personalidade. Aquela parte mais sombria, escura e não tão boa. Essa é a proposta da nova série televisiva Omnia. Produzida por uma equipe de profissionais curitibanos com caráter de uma super produção, a série televisiva promete inovação para o público.

A história se passa em Omnia, uma metrópole (que dá origem ao nome da série), que a partir do acontecimento de um crime, todo um submundo acaba sendo revelado a sociedade e criando ramificações entre as verdades e as mentiras. Uma disputa entre o bem e o mal, a série retrata o lado B das pessoas, onde a sordidez pelo poder é a moeda de troca e a perda dos valores morais e éticos.

Com formato de uma produção estrangeira, a série televisiva demonstra as novas adaptações que o universo do audiovisual tem sofrido nos últimos anos, principalmente nas produções nacionais. Os novos recursos de gravação, edição, formatos híbridos, roteiros e possibilidades temáticas, a TV do século XXI vem sendo construída sob novos olhares. O que impacta em novos produtos e conteúdos.

Na busca em arrecadar fundos para o término do piloto (cerca de R$ 30 mil reais), a equipe criou um fundo online que pode ser acessado, e a partir de R$ 50 reais fazer uma contribuição para que o projeto seja realizado.

Para mais informações acesse a página do Omnia